O técnico Caio Júnior decidiu partir para o tudo ou nada. Nesta segunda-feira, o treinador esboçou a equipe que deve enfrentar o São Paulo no Morumbi nesta terça-feira, às 21h15 (horário de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Em campo, apenas um volante foi escalado para fechar a defesa tricolor. No setor ofensivo, três meias e dois atacantes, artilharia máxima para tentar reverter a vantagem que o time paulista criou na primeira partida, quando venceu o Bahia pelo placar de 2 a 0.
Já confirmado na equipe titular, o meia Zé Roberto elogiou a atitude do treinador.
- O Caio Júnior montou uma equipe mais leve para a gente tentar jogar um bom futebol. Vamos para São Paulo para tentar fazer um grande jogo. E a gente sabe que, no futebol, tudo pode acontecer – disse o jogador.
Para avançar de fase na Copa Sul-Americana, o Bahia precisa vencer o São Paulo por três ou mais gols de diferença. Se o Tricolor baiano bater a equipe paulista por 2 a 0, a decisão irá para os pênaltis.
A última vez que o Bahia venceu o São Paulo no Morumbi foi em 2001, pelo placar de 1 a 0, gol de Jean Elias. O placar, no entanto, não seria suficiente para classificar a equipe baiana na Copa Sul-Americana deste ano. Para pelo menos levar a disputa para os pênaltis, o time de Caio Júnior precisaria repetir o feito da equipe campeã brasileira de 1988, que bateu o Tricolor paulista fora de casa por 2 a 0, com gols de Zé Carlos e Bobô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário